Eu fui uma das garotas que teve a grande oportunidade de participar da “Soundcheck Party”. Foi simplesmente a melhor sensação do mundo estar ali, à menos de dois metros das pessoas que pensei que nunca conheceria. Pude sentir que eles são realmente muito doces, educados e extremamente pacienciosos, são pessoas que se preocupam com os problemas que atingem as outras pessoas ao redor do mundo e fazem tudo que estão ao seu alcance para ajudar. Acabei descobrindo que os olhos do Sébastien são os mais lindos, o sorriso do David é o mais fofo, a educação do Jeff não tem limites, a timidez do Chuck é muito grande e o Pierre, enfim, este definitivamente é o mais misterioso. Vê-los diante de mim foi ter a certeza de que toda aquela admiração que eu tinha por seu trabalho e por eles mesmos, nunca terá fim. Além disso, tenho certeza que, estas fotos que com eles tirei, terão para sempre um espaço reservado em minhas recordações.
Foi quando o show começou que eu realmente percebi: não, eu não estava num sonho. Se eu pudesse escolher um momento do show que eu gostaria viver novamente não foi quando David se jogou no público, nem quando eu consegui pegar uma palheta do Sébastien, mas quando Pierre disse: “Sabe, quando vocês estão tendo uma dia ruim, ou alguma coisa está acontecendo em sua vida e é um pouco difícil, eu espero que, de vez em quando, nossa música possa ajudar você a colocar um sorriso em seu rosto...”. Esta foi simplesmente a frase mais linda que eles disseram em todo o show, e, pelo menos para mim, faz total sentido, pois já houve dias em que apenas ouvindo suas tão sutis melodias que consegui sorrir.
Enquanto esperava na fila para entrar na pista, conversei com pessoas que vieram do Brasil todo ou ainda do Uruguai, apenas para assistir à este show que, segundo os próprios integrantes da banda, foi épico. Assistir aos vídeos que fiz durante essa noite, me faz derramar algumas lágrimas, ao mesmo tempo de felicidade e saudade, afinal, esta foi uma das melhores noites da minha vida. Espero realmente que, desta vez, os dias que nos separam de um próximo show do Simple Plan em Porto Alegre não sejam tão numerosos.
Hannah! eu abri o sorriso mais lindo e sincero quando li isso.
ResponderExcluirQue bom. que bom saber que tu viste eles, que chegou perto deles, que viu o brilho dos olhos e a essência do sorriso de cada um e ouviu a linda melodia da voz do Pierre.
P.S:Só imagino o quão perfeito David deve ser <3