Às vezes quando eu penso que ficarei bem sozinha, me encontro surpreendentemente procurando algo no qual me segurar. Pessoas, momentos, músicas, desdobramentos, me mantêm aguentando firme.
De repente me encontro no meio de um feriado desejando estar, por um momento que seja, num lugar qualquer, desde que em meio aqueles que fazem meus sorrisos mais intensos. Nunca havia acreditado que a distância poderia nos falar tanto sobre as pessoas que realmente gostamos, mas sabe, ultimamente tenho acreditado nessa afirmação cegamente. A falta faz com que consigamos ver quem realmente nos importa, quem não podemos nos imaginar sem.
Um dia perguntaram o que era felicidade pra mim. Pensei um pouco antes de responder, mas até que cheguei à uma resposta interessante. Felicidade definitivamente não é um sentimento perpétuo, é uma sensação momentânea. Às vezes dura um segundo, às vezes dias, mas não deixa de ser efêmera.
Felicidade é uma pequena faísca, muito delicada por sinal, afinal se apaga facilmente e se ascende apenas com um portentoso motivo.
Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor. - Nicholas Sparks
I guess I just found it...
Nenhum comentário:
Postar um comentário