Você nunca realmente sabe o que os seus familiares pensam sobre você, se eles realmente gostam de seus atos, de suas escolhas ou de seu jeito de ser...Você nunca sabe se tem tanta liberdade para falar o que pensa quanto eles dizem que você tem, o que às vezes desejamos possuir porque falar umas boas verdades por vontade própria alivia até a nossa alma de vez em quando.
Nada é melhor que passar o dia em uma casa onde estão seus familiares que gostam de se divertir com você, ninguém vê o tempo passar e também não interessa pra ninguém que ele esteja passando, pois afinal, todos estão exatamente no lugar onde desejariam estar naquele momento, dando risadas, recordando lembranças há muito não comentadas, se divertindo vendo fotos e até um compeonato de algum jogo, o qual possui vários nomes, pode rolar. Pode ser que no meio da conversa algo não muito agradável seja falado e um assunto que não agrada a muitos seja tocado, mas logo é esquecido e a conversa retorna àquele mesmo tom medonho de sempre, o qual todos adoram.
Família, pessoas que querendo ou não, possuem o nosso sangue e geralmente fazem parte do cotidiano de nossa vida, eles sabem nossa história, se deliciam com nossas vitórias e nos dão forças para continuar quando falhamos. As famílias são simplesmente imprevisíveis, cada uma por um motivo diferente, mas todas são e mesmo assim, a amamos incondicionalmente.
"Família! Família!
Cachorro, gato, galinha
Família! Família!
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania...
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram cadeado no portão..."
TitãsCachorro, gato, galinha
Família! Família!
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania...
A mãe morre de medo de barata
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Botaram cadeado no portão..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário