
Muitos dizem que o amor é como música, começa com apenas uma singela nota e logo se transforma em uma linda melodia que encanta e conquista a todos. O amor faz as pessoas se sentirem especiais e para cada pessoa ele acontece de uma forma diferente, a única característica em comum é o futuro que ele oferece a todos que o acolhem: a felicidade. Pode ser que ele nos deixe algumas cicatrizes que viverão em nossos peitos para sempre, mas nesse caso, o amor, como sempre, será bondoso e começará a carregar consigo a saudade e para quando ela começar a aparecer, ele carregará também as lembranças. Pois é, lembranças, pequenas imagens que ficam gravadas em nossa mente.
Certo dia, ouvi alguém comentar que somente fica gravado em nossas memórias situações lógicas ou momentos nos quais nos emocionamos de algum modo, como por exemplo, momentos que nos fazem sorrir e momentos que nos fazem derramar lágrimas. É por isso que jamais esquecemos das nossas formaturas, nossas discussões em sala de aula, nossos momentos de maior loucura, nosso primeiro beijo.
O amor está presente em todos os momentos de nossa vida, basta apenas parar e observar. Ele possui vários símbolos e também várias formas de se expressar, mas é o único que pode nos mudar a cada passagem que faz pela gente e o único nos faz nos sentirmos assim, diferentes.
"Amor"... é uma pequena palavra, mas com infinito significado, e em sua profundidade tamanha é sua complexidade, e ao mesmo tempo tão simples, mas com certeza é um sentimento poderoso e maravilhoso!
ResponderExcluir"Amai"... sempre teus Pais, pois eles são fontes inesgotáveis de muito Amor !
Bjss...